sábado, 17 de março de 2012

Eu Sou A Lenda #2

I Am Legend (2007)

Talvez um dos melhores filmes contemporâneos sobre “vampiros/mutantes”, com Will Smith e Sam, um Pastor Alemão que o acompanha em mais ou menos 85% do decorrer do filme.



Robert Neville (Will Smith), que é um cientista, vive em um New York, que tivera sido destruído pelo homem, ao criar um vírus, que era para ser a cura do câncer, incurável e deixá-lo escapar. Este vírus, ao ser contraído, transforma as pessoas, de certa forma, em vampiros e faz com que o vivente perca a noção de tudo e volte aos instintos primários (viver em grupos, junto com seus semelhantes, “caçar” e sobreviver), mas ele também deixa a pessoa fotossensível, ou seja, os infectados só podem sair na parte da noite, fazendo com que Robert (Will) consiga sair bravamente com seu Pastor Alemão (Sam), juntar suprimentos, buscar outros sobreviventes e enviar sinais por rádio, na esperança que alguém escute-as e no decorrer do filme, ele acaba encontrando uma mulher, com uma criança junto e passa a protegê-los e consequentemente, dar mais trabalho
 



Como Robert (Will) é imune ao vírus, ele faz diversos experimentos, na busca de encontrar a cura para esta merda que ferrou com o mundo todo. Nesta busca pela cura, ele passa “capturando” mutantes, para realizar os testes dos possíveis antídotos, criados com base no seu sangue, e acaba se fodendo de vez, pois o grupo cujo uma das mutantes pertencia, vai à busca da integrante.

Este filme pode ser analisado de maneira muito simples (meu ponto de vista): O homem vivia tranquilamente com seu cachorro, matando os mutantes que queriam come-lo, QUAAAAAAAANDO, aparece uma mulher e fode com a vida dele e de seu cachorro e come seu bacon.





Elenco Principal:
- Will Smith
- Alice Braga
- Charlie Tahan

Direção:
- Francis Lawrence







Nossa Classificação: ~Bom~



 

quinta-feira, 15 de março de 2012

Curtindo A Vida Adoidado #1


Ferris Bueller's Day Off (1986)

Para começar bem, um dos filmes mais marcantes na vida de muitos jovens adultos e jovens que gostam de clássicos cinematográficos. 

Quem nunca quis "tirar um dia de folga" do colégio e aproveitar a vida com os amigos? Foi exatamente isto que Ferris Bueller (Matthew Broderick) fez.



Tudo começa em um belo dia de sol, em que Ferris decide NÃO IR PARA ESCOLA e aproveitar o dia com sua namorada e seu melhor amigo. Talvez ele possa ser considerado um "Rei da mentira" afinal, ele conseguiu enganar praticamente todo mundo de que estava gravemente doente e não poderia comparecer na escola. Entretanto, desta vez Ferris não consegue enganar todos, pois o diretor de sua escola já estava cuidando seus passos há um certo tempo, esperando por um deslize dele para poder reprová-lo e prende-lo por mais um ano no colégio.

Basicamente, o filme conta este "dia de folga" do histórico Ferris Bueller com Cameron (seu melhor amigo) e Sloane (sua namorada).





Elenco Principal:
- Matthew Broderick (Ferris Bueller)
- Alan Ruck (Cameron)
- Mia Sara (Sloane)

Direção:
- John Hughes









Nossa Classificação: ~ÉPICO~

Não encontramos nenhum Trailer dublado :(





quarta-feira, 14 de março de 2012

Apresentação (Post Piloto)

O título do blog é auto-explicativo, se você ainda não entendeu nossa proposta, procure obter um acompanhamento profissional.

Enfim, somos alguns geek's que manjam de animes, seriados, computadores, pokémon e, é claro, GAMES. Obviamente com tantos assuntos a serem comentados (qual melhor edição de Pokémon, Goku ser mais foda que Deus, Guia para apocalipse zumbi, Xbox ser melhor que PS3 [ou vice-e-versa], o que vai acontecer no The Walking Dead, etc) não temos tempo para a prática do estudo.

Esperamos que gostem do que irá ser postado aqui, pois estamos trabalhando nisso durante todas as manhãs, ao invés de estudar (risos), com critérios de classificação extremamente rígidos para com os filmes que vão ser citados.