domingo, 18 de março de 2012

Cara, Cadê Meu Carro? #3

Dude Where's My Car? (2000)

Não são muitas pessoas que viram/conhecem este filme, com Ashton Kutcher e Seann William Scott (o lendário Steve Stifler, de American Pie), essas pessoas que o desconhecem estão perdendo muito. Então, indico que após esta leitura, você vá correndo para a internet procurar este filme!



Após uma noite de "party hard", Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott) acordam na casa de suas namoradas (gêmeas), Wanda (Jennifer Garner) e Wilma (Marla Sokoloff), no dia em que elas estão de aniversário. Ao irem no carro, buscar os presentes delas, para em troca ganhar o "super presente especial" das gêmeas, descobrem que o carro tivera sido "roubado" e começam a seguir pistas que podem levar ao veículo supostamente furtado.



Durante a busca, Jesse (Ashton) e Chester (Seann W. Scott) descobrem que fizeram inúmeras merdas na noite passada e uma delas foi roubar o "transativador contínuo", de um grupo de extraterrestres que passam a perseguir eles o resto do dia (um grupo do "mal" e outro do "bem") e que estes ET's poderiam ter uma ligação com o desaparecimento do carro.

A história acaba ligando praticamente todos os personagens do filme, desde os principais (Jesse e Chester) até os nerds (seguidores de "Zoltan"). É uma história meio viajada e sem sentido, mas vale a pena perder esse tempo, pois é extremamente engraçado.



Elenco Principal:
Ashton Kutcher (Jesse)
Seann William Scott (Chester)
- Jennifer Garner (Wanda)
Marla Sokoloff (Wilma)
Kristy Swanson (Christie Boner)
Brent Spiner (Pierre)





Direção:
- Danny Leiner 




Nossa Classificação: ~ÉPICO~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai lá, critica...