terça-feira, 20 de março de 2012

Resident Evil 1 #4


(2002)

Causador de uma "revolução" nos filmes de zumbi, conhecido por todo jovem granudo virgem jogador de video-game e nerd/geek



Após ser roubado do interior da Umbrella Corporation (Colmeia), um vírus que estava sendo desenvolvido por eles, que tinha fins militares, acaba sendo espalhado, primeiramente por dentro da empresa, contaminando todos os funcionários e deixando eles, de certa forma, transformados em zumbis. Por medidas de segurança, todos que estavam lá foram mortos.

O primeiro filme começa com Alice (Milla Jovovich) acordando de um possível desmaio e sem saber quem ela é. Enquanto isso, ela é observada pelo computador central da Umbrella Corporation (Rainha Vermelha) e é surpreendida e sequestrada por um esquadrão especial, que a leva para dentro da colmeia. Lá Alice (Milla) e o esquadrão desativam o computador central, fato que acaba abrindo passagem para todos os infectados pelo T-Vírus, isto acaba atrasando a operação, pois os zumbis estão bloqueando todas as passagens e eles têm pouco tempo para sair de lá, caso contrário, seriam trancados na Colmeia “eternamente para todo o sempre”.







Elenco Principal:
- Milla Jovovich (Alice Abernathy)
- Michelle Rodríguez (Rain Ocamp)
- Eric Mabius (Matt Addiso)
- James Purefoy (Spence)
- Jason Isaacs (William Birkin) 

Direção:
- Paul W.S. Anderson 










Nossa Classificação: ~MUITO BOM~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai lá, critica...